
O presidente da Comissão Política do PSD/Portimão adiantou que José Dias, com 60 anos e a viver naquela cidade há 25, é o candidato «aprovado por unanimidade em Assembleia de Concelhia e ratificado pela Distrital também por unanimidade». Segundo Hernâni Correia, o candidato foi escolhido por ser «uma pessoa idónea», que «actua por convite e em nome de um projecto e porque acredita na vitória da Câmara de Portimão».
Ligado ao principal clube do município, o Portimonense, durante mais de 15 anos, José Dias nunca foi filiado num partido, tem uma longa experiência como médico, contando mais de seis mil operações, além de ser conselheiro municipal, indicado pelo actual presidente da Câmara de Portimão, Manuel da Luz (PS).
A Comissão Política Distrital do PSD/Algarve classifica o médico cirurgião como um homem de «elevada sensibilidade», destacando que José Dias é «conhecido como o médico dos pobres». José Dias «colaborou» com governos do PSD, enquanto director de serviço no Hospital Distrital de Portimão e no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio e, segundo o líder do PSD/Algarve, Mendes Bota, é um «homem de confiança».
Com o anúncio, foi dado o «pontapé de saída» da campanha autárquica que o Partido já está a preparar, tendo como objectivo a superação em 2009 «do já excelente resultado obtido em 2005», referiu Mendes Bota.
Diário Digital / LusaFoto: Barlavento
Nenhum comentário:
Postar um comentário