Aproveito para deixar uma mensagem a todos os militantes, naquele que é o meio de comunicação privilegiado da JSD/Portimão. Quero agradecer, em meu nome e dos restantes eleitos, a confiança em nós depositada. Tratou-se de uma eleição em que apenas concorreu uma lista, embora esse dado não reduza a responsabilidade, antes pelo contrário.
Em segundo lugar, aproveito para relembrar que a eleição de sexta-feira não é um fim em si mesmo e, assim sendo, deixo as principais propostas que apresentámos no nosso Manifesto Eleitoral. Teremos uma postura de isenção e imparcialidade em todos os assuntos que estejam dependentes da nossa acção; tentaremos informar todos os militantes da secção sempre que for convocado um Plenário, para que esteja presente o maior número possível; abriremos as reuniões do Plenário à comunidade, quando necessário e em coordenação com a Comissão Política; convidaremos elementos externos à JSD/Portimão para participar nas reuniões quando for do interesse dos militantes; e tornaremos públicas as decisões mais relevantes que forem tomadas em sede de Plenário.
Estas são apenas algumas das propostas que propusemos fazer cumprir, a par do trabalho permanente para que a JSD/Portimão desenvolva uma actividade frutífera para a nossa cidade. A nossa missão passa, principalmente, pela parte da organização interna da JSD. Todavia, é uma parte também importante para que seja consistente tudo o que for apresentado.
Agradeço todas as mensagens de felicitação,mas digo que o momento para tal, esperamos nós, é daqui a dois anos - será sinal de que os objectivos foram atingidos. Por agora, é tempo de responsabilidade.
Pedro Roma
Nenhum comentário:
Postar um comentário